domingo, 1 de setembro de 2013

De Joaquim para Greta.

"Perdi-me com o terrível som de nossas almas se partindo pelo soltar brusco de nossas mãos. Atordoado pelas ruas, afundava-me cada vez mais em nosso amor por hora mar de maré cheia. Ceguei-me pela coragem que me doma, andei, cheguei! Ouça a escuridão que deixaste ao partir, levando em sua posse o brilho do meu ser. Não poderia aceitar viver sem teu ar angelical, sem o doce perfume deixado no banco sóbrio da praça, o som aveludado de sua voz que graciosamente, errou o caminho adentrando minha alma. 
Preciso ver a luz negra dos teus olhos, experimentar o gelar de tuas mãos, 
Gritarei que amo-te para que as ondas levem meu apelo aos teus ouvidos. 
Quero-te junto a mim menina. 
Quero-te junto para que não haja mais o eu e o você e sim o nós. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário